quinta-feira, 30 de março de 2017

Antrovista: Jammy Said

Nossa antrovistada de hoje é Professora de dança (Dança do Ventre, Cigana, Forró, Zouk e Samba no Pé), produtora cultural (Encontro Sarau & Dança), onde incentiva diversas manifestações artísticas em Niterói. Escritora, ela também é autora de textos e poesias que compõem 3 antologias. Ela também é atriz com diversas premiações e assessora de diversos artistas da região. Foi também colunista social em 2 jornais de bairro de Niterói, além de ser terapeuta com cristais e dança.
Com vocês, Jammy Said.



Antro Literário- Jammy, como foi sua juventude? A dança e a poesia sempre fizeram parte na sua rotina?
Jammy Said- Minha juventude foi tranquila..Sempre gostei de escrever  ..Eu escrevia 
textos, novelas, músicas em cadernos e Guardava..A Poesia sempre esteve muito presente em minha  vida..Eu era como todas as adolescente; gostava de Dançar, adorava viajar para Região dos  Lagos,muito Sonhadora!

Antro Literário- Qual o livro que mais impactou na sua vida naquela época?
Jammy Said- O Livro que mais impactou a minha vida foi a Coleção Operação Cavalo de Troia de J.J.Benitez.

Antro Literário- Que tipo de conteúdo precisa ter em um livro para prender a sua atenção?
Jammy Said- Os livros encantam, desviam a mente dos problemas, trazem conhecimento, entretenimento, lazer  e prazer. Os livros aumentam o nível cultural de uma sociedade, tornando-a cada dia mais  civilizada. Vale muito investir em leitura.


Antro Literário- Como é a sua rotina de marketing e divulgação cultural?
Jammy Said- Eu divulgo meus trabalhos através de sites na internet-Facebook,Grupos do Facebook(Inclusive nos meus Grupos no Facebook), através de cartões,panfletos,jornais e em rádios e programas de 
TV quando sou convidada. Eventos,show's, nos meios de Comunicação.

Antro Literário- Qual a música que transforma o seu dia?
Jammy Said- Esse Ano (2017) estou curtindo muito Tiago Iorc-Amei te Ver

Antro Literário- Se a sua vida fosse um romance de ficção, qual seria o título?
Jammy Said- "O Mistério do Sonho de Anne" - Jonathas Levy Miguel
Anne vivia em um mundo onde tudo era perfeito e todo seu futuro estava programado, mas de  repente tudo se perde, inclusive seu sonho. E na busca por esse sonho, ela encontra coisas  muito maiores. A história fala sobre a existência de coisas muito grandes em nos vida que só  encontramos quando Desafiamos a sair de nosso Mundinho.

Antro Literário- Qual artista você gostaria de ter como vizinho?
Jammy Said- Morgan Freeman (Ator que eu queria como Vizinho.)
Morgan Porterfield Freeman, Jr é um ator, produtor, narrador e diretor de cinema  estadunidense. Ele é mais conhecido pelas atuações em Driving Miss Daisy, Glory, Robin Hood:  Prince of Thieves.

Antro Literário- Qual a sua experiência cultural mais marcante?
Jammy Said- São Várias experiências Culturais Emocionantes..Eu sou Atriz/Poeta/Escritora/Dançarina/Professora de Danças..Todas as Vezes que subo em um Palco ou  na TV etc. Me emociono porque sou sensível..E a Arte sempre emociona,cada trabalho realizado é  emocionante me sinto realizada e cada vez mais Apaixonada pela Arte.

Antro Literário- Qual projeto cultural está em andamento que queira nos contar?
Jammy Said- Tenho vários projetos culturais realizados e estou a 8 Anos com meu projeto que  organizo,direção e apresentação que o Evento Cultural Encontro Sarau & Danca que é um Evento Itinerante em Niterói com vários artistas convidados da poesia, dança, música, teatro. etc..


Antro Literário- Que sonho cultural realizaria se ganhasse na loteria?
Jammy Said- Se eu ganhasse na loteria tenho diversos sonhos para se realizarem e projetos culturais um  deles é fazer um mega evento cultural Encontro Sarau & Dança com vários artistas convidados.

Antro Literário- Quais os meios de contato (e-mails, sites, blogs, redes sociais, etc) para os leitores conhecerem você, suas obras e projetos?
Jammy Said- YouTube Jammy Said-Grupo do Face Mulheres de Fato de Niterói-Minha Página no Recanto das  Letras DocePerfume
Twitter Jammy Said-Instagran Jammy.Said
Grupo no Face *DANÇA DO VENTRE C/JAMMY SAID*-

Grupo no Face Dança Cigana/Jammy Said

Por Leo Vieira

2 comentários:

  1. Conheci a Jammy por acaso num final de semana cultural, tive o prazer de fotografa-la algumas vezes (sou fotografo) e daí sempre que posso vou aos encontros culturais, que ela participa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Paulo. É sempre bom esse entrosamento cultural, que acaba levando a novas amizades e grandes projetos.
      Abraços,
      Leo Vieira

      Excluir