sábado, 16 de novembro de 2013

Quando a Paixão Vira Vocação

 O empresário Carlos Dias, o Dudu, foi o primeiro imitador do trapalhão Zacarias. Iniciou na década de 80 e foi o único que conviveu com todos os integrantes do grupo Os Trapalhões, em especial com Mauro Gonçalves, onde eram muito unidos e contracenavam como pai e filho, participando até mesmo de uma série de comerciais da Takky Modas. Recebeu em 1989 uma carta oficial de autorização para poder imitar o personagem de Mauro Gonçalves, utilizar a musica tema do programa e outros fins com a marca "Os Trapalhões" e foi nomeado oficialmente como fã n° 01 do quarteto. Esta carta foi emitida e autenticada pelos próprios Trapalhões (Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias).
Desde 1997, Carlos Dias se dedica ao cinema e a homenagear o seu padrinho artístico Zacarias, tendo dado a sua filha o nome de completo de Mauro. Homenageando também a mãe do humorista, dona Virginia, ao qual de o resultado de VIRGINIA DE MAURO FACCIO GONÇALVES (foto abaixo). Hoje, Dudu se dedica apenas a carreira de empresário e possui um canal de TV, e uma revista mensal sobre cinema.
Carlos também é responsável por criar o Museu do Zacarias em Sete Lagoas, com material de seu próprio acervo pessoal.
Virginia, a Lully, é filha de Carlos Dias. Ela é atriz e cantora profissional. Lully é afilhada artística de Beto Carrero, a quem faz homenagem através de suas apresentações. Lully faz diversos shows em vários eventos, sempre muito atenciosa com os seus fãs nas redes sociais.

http://www.youtube.com/watch?v=MhE_Cicy0LE

http://www.faclubevirginiademauro.com.br/

https://www.facebook.com/FaClubeVirginiaDeMauro



Leo Vieira

3 comentários:

  1. Uma das apresentações de Virginia, a Lully

    http://www.youtube.com/watch?v=MhE_Cicy0LE

    ResponderExcluir
  2. Zacarias e o seu filho Dudu (Carlos Dias) em comerciais da Takky Modas

    http://www.youtube.com/watch?v=V80TXIt-ocA

    ResponderExcluir
  3. Dudu merece esta homenagem. Conviveu muito com o Zacarias e nós nostálgicos dos Trapalhões nos emociona!

    ResponderExcluir